Ácido hialurônico em cápsulas – Hidratação de dentro pra fora

O Ácido Hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano, uma molécula de açúcar que atrai a água, absorve cerca de 1.000 vezes o seu peso em água, ainda é capaz de reduzir a perda de água epidermal e aumentar a retenção de água na derme profunda, o que o torna um componente “chave” para uma efetiva hidratação da pele.

A suplementação com Ácido Hialurônico promove a beleza para a pele de dentro para fora, proporcionando a renovação dos queratinócitos (redução rugas e manchas senis), facilidade na cicatrização e regeneração da pele. Hidrata naturalmente a pele do rosto e corpo de forma eficaz, conferindo maciez, elasticidade e tonicidade.

Ações do Ácido Hialurônico

– Preenchimento cutâneo;

– Previne de forma eficaz a desidratação cutânea;

– Potente antienvelhecimento e regenerador celular da pele;

– Facilita a cicatrização;

Para potencializar o resultado, o ácido hialurônico pode ser associados a vitaminas, minerais e outros nutracêuticos.

Contra-indicação

As cápsulas de ácido hialurônico estão contraindicadas para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Além disso, em grávidas e lactantes, só devem ser utilizadas após orientação médica.

Referências:

Tratamento de rejuvenescimento facial com ácido hialurônico não estabilizado de origem não animal aplicado na derme. Disponível em http://www.moreirajr.com.br/revistas.asp?fase=r003&id_materia=4763

Literatura do fornecedor – Viafarma

Compartilhar:

Posts relacionados

Óleo de coco vaginal

O óleo de coco é um produto 100% natural. Possui propriedades antioxidantes que favorecem a região vaginal ajudando a manter o pH em equilíbrio e

Leia mais »