Café funcional – Mais foco e disposição no seu dia

Seja no café da manhã, após o almoço, em casa, no escritório ou até mesmo na academia, praticamente todos os lugares parecem ter uma ocasião perfeita para saborear uma boa xícara de café, sendo uma das bebidas mais consumidas no mundo, devido o aroma e sabor agradável.

Culturalmente é uma bebida indispensável nas manhãs das residências. É uma espécie de fórmula mágica para acordar. Muita gente relata que se não tomar um “pretinho”, sente que o dia não começa. A cafeína é o que faz deste produto algo tão eficiente para despertar, podendo ser considerado o elixir dos estudantes, concurseiros e universitários durante a pesada rotina de estudos, bem como de profissionais que trabalham em turnos extensos ou noturnos.

Com a correria do dia a dia e pós pandemia do covid-19 é comum se ouvir reclamações de pacientes com alguns sinais de declínio cognitivo como falta de concentração, esquecimento e sensação de cansaço mental. E também devido a correria do dia a dia as pessoas tem se tornado multifuncionais, acumulando cada vez mais funções, e muitas vezes se tornam workaholics. Sem esquecer dos amantes da vida esportiva, que na maioria das vezes, precisam dar aquele “up” no ânimo para efetivar uma rotina de treinos.

Com a necessidade de auxiliar esse público, a  Farmafórmula desenvolveu o Coffee Focus  -um suplemento alimentar em pó, que tem na sua composição um blend de ativos com alto poder energético a base de gorduras saudáveis, que fornecem mais disposição, energia e foco durante o dia, melhorando as capacidades cognitivas e acelerando o metabolismo. Uma excelente opção saudável para os amantes de café!

Nos sabores tradicional ou cappuccino é indicado par melhorar o rendimento nas atividades diárias, jejum intermitente, dietas low carb e cetogênica.

Apresenta alguns benefícios:

  • Estimula o foco e a concentração;
  • Acelera o metabolismo;
  • Melhora a disposição;
  • Mais energia;
  • Gorduras boas (TCM).

Aproveite os seus dias com mais energia! Procure um médico e converse com seu farmacêutico.

Compartilhar:

Posts relacionados