Proteção solar Aerosol – Praticidade

Existem vários tipos de filtros solares no mercado, mas, com certeza, o protetor solar spray é um dos mais práticos. É o protetor perfeito para quem gosta de praticidade e não curte muito ficar espalhando o creme pelo corpo. E o melhor, ele tem a mesma eficácia que as loções o que muda é a textura e o modo de aplicar.  No entanto, é muito importante que ao borrifá-lo, deve-se espalhar o produto com as mãos pelo corpo para não deixar falhas na cobertura total do corpo.

Tendência nos últimos anos, o protetor solar em spray/aerosol tem se tornado comum nas praias e nas ruas. Costumam ser os preferidos dos homens, que não gostam de perder tempo passando o filtro solar em creme. Como não deixam aquele aspecto engordurado, é ideal para pessoas de pele oleosa

Resistente à água e ao suor, é uma boa opção para a prática de esportes. Além de possuir efeito invisível em todos os tons de pele, de fácil aplicação, com textura leve, de rápida absorção e não oleosa não deixando resíduos na pele.

Os filtros em spray possuem um bom filme protetor, ideal para a proteção da pele, porém essa camada não dura muito e requer maior reaplicação, a cada duas horas ou sempre que houver suor excessivo ou contato com a água, pois trata-se de líquido e borrifado.

O verão já chegou! Entre em contato com a Farmafórmula para adquirir o seu protetor solar.

Compartilhar:

Posts relacionados

Óleo de coco vaginal

O óleo de coco é um produto 100% natural. Possui propriedades antioxidantes que favorecem a região vaginal ajudando a manter o pH em equilíbrio e

Leia mais »