Blotein – Conexão intestino x cérebro na regulação do apetite

Blotein é um insumo nutracêutico, totalmente de origem vegetal, desenvolvida para redução do apetite. Composto pelos tubérculos e leguminosas Solanum tuberosun e Phaseolus vulgaris padronizado em proteínas estimulatórias que contribuem com o processo de emagrecimento. Ativo de origem 100% natural sem adição de insumos sintéticos em seu processo de fabricação, livre de maltodextrina e de solventes sintéticos.

Atua impedindo a quebra de carboidratos pelo bloqueio da α-amilase com consequente redução da glicemia pós-prandial, suprimindo a secreção de grelina e induz uma duração mais longa de saciedade em voluntários saudáveis, sugerindo um potencial controle à ingestão excessiva de alimentos, bem como estimulando a liberação de CCK (Colecistoquinina) pelas células intestinais que agem no estômago e cérebro contribuindo com a saciedade diminuindo a ingestão calórica de alimentos.

Dentre os seus benefícios estão a:

– Redução de absorção de carboidratos;

-Diminui a hiperglicemia plasmática

– Prolonga o esvaziamento gástrico;

– Aumenta a saciedade (regula o apetite);

– Diminui a ingestão calórica de alimentos;

– Auxiliar na perda de peso.

Procure a Farmafórmula e solicite seu bloqueador de carboidratos e sacietógeno! Converse com um de nossos farmacêuticos.

Compartilhar:

Posts relacionados

Óleo de coco vaginal

O óleo de coco é um produto 100% natural. Possui propriedades antioxidantes que favorecem a região vaginal ajudando a manter o pH em equilíbrio e

Leia mais »