Óleo de coco vaginal

O óleo de coco é um produto 100% natural. Possui propriedades antioxidantes que favorecem a região vaginal ajudando a manter o pH em equilíbrio e prevenindo infecções bacterianas como a Candidíase.  

Além disso, é rico em vitamina E, tem propriedades hidratantes e emolientes que podem ajudar a restaurar a umidade natural da região íntima, por isso é um produto que pode ser utilizado para lubrificação, hidratação e alívio de sintomas como secura vaginal e desconforto durante a relação sexual.

A forma farmacêutica utilizada para via vaginal são óvulos, que são conservados sob refrigeração, e no momento do uso, retirado de dentro da embalagem e introduzido profundamente dentro do canal vaginal, ao deitar-se á noite ou conforme orientação médica.

Para facilitar a adesão ao tratamento, a Farmafórmula, também dispõe de cápsulas vaginais com óleo de coco (tapiocaps), acompanhado de aplicador, que diferente dos óvulos vaginas, podem ser conservadas em temperatura ambiente.

Os benefícios do óleo de coco para a região íntima se tornam cada vez mais conhecidos e procurados. Consulte seu ginecologista regularmente, cuidar da saúde íntima é de extrema importância!

Compartilhar:

Posts relacionados