Lábios volumosos sem procedimento estético – Sem dor e com resultado natural

Historicamente, o lábio carnudo ou volumoso é associado à juventude e beleza. Se tornaram uma característica a mais no padrão de beleza da sociedade atual, sobretudo entre o público feminino. Assim, cada vez mais os lábios se destacam na percepção estética da face. 

 Com o passar dos anos é normal que os lábios alterem a sua estrutura, ficando com mais flacidez e perdendo o volume, podendo afetar a autoestima e fugindo do padrão de beleza tão almejado. Assim muitas pessoas, em especial as mulheres, buscam o procedimento de preenchimento labial com ácido hialurônico para projetar, delinear o contorno ou aumentar o volume dos lábios, ajudando assim o público que se sente  insatisfeito com o tamanho dos lábios, com imperfeições no local ou até questões relacionadas à saúde bucal.

Apesar de pouco invasivo, a técnica de preenchimento em consultório e clínicas possui alto custo e também algumas pessoas tem receio de não obter um resultado natural e reversível.

Pensando nisso a FARMAFÓRMULA desenvolveu o balm labial  LIP JOY VOLUMIZE, um produto enriquecido com princípios ativos que atuam no aumento do volume labial, composto em especial pelo ativo Volufiline, que resgata a volumetria natural da pele perdida com o envelhecimento e perda de tecido adiposo, bem  como por ativos que  atuam na proteção da pele delicada dos lábios contra agressões ambientais, evitando sua desidratação e desvitalização.

Com discreta coloração, embalagem moderna e prática, o LIP JOY VOLUMIZE nutre e hidrata, preenche, define, modela e redesenha o contorno dos lábios, prevenindo rugas ao redor dos mesmos.

Além deste produto você pode conversar com seu dermatologista (a) para que prescreva outra fórmula de preferência.

Compartilhar:

Posts relacionados

Óleo de coco vaginal

O óleo de coco é um produto 100% natural. Possui propriedades antioxidantes que favorecem a região vaginal ajudando a manter o pH em equilíbrio e

Leia mais »