FIBRAS SOLÚVEIS X EMAGRECIMENTO

As fibras alimentares são componentes das paredes dos vegetais não digeridos pelas enzimas do sistema digestivo humano, portanto não fornecem calorias. Esses componentes são encontrados principalmente em alimentos de origem vegetal, como cereais, leguminosas, hortaliças e tubérculos.

As fibras são classificadas como fibras solúveis e insolúveis. As insolúveis são encontradas na maioria das hortaliças e cereais integrais, contribuem para o aumento do volume e fluidez das fezes e da motilidade intestinal

As fibras solúveis são encontradas principalmente nas frutas, hortícolas, leguminosas e aveia, essas fibras dissolvem-se em água, formando géis viscosos, que não são digeridas no intestino delgado, o que aumenta a sensação de saciedade e plenitude gástrica, pois o fibra permanece nele por mais tempo.

Na Farmafórmula você encontra o SUPER FIBER, um composto à base de fibras solúveis, que auxiliam no funcionamento do intestino, aumentam a saciedade, reduzem a absorção de gorduras e auxiliam no emagrecimento saudável.

Benefícios do SUPER FIBER

  • Auxilia no metabolismo da glicose;
  • Reduz a absorção de gorduras pelo organismo;
  • Confere sensação de saciedade;
  • Auxilia na perda de peso e redução de medidas;
  • Melhora o trânsito intestinal;
  • Zero glúten e lactose

Composição: Psyllium (Plantago ovata), Quitosana, Vitamina C, Biotina e Picolinato de Cromo.

Para um melhor resultado, o uso deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Gostou das nossas informações? Procure a Farmafórmula mais próxima e adquira o seu SUPER FIBER!

Compartilhar:

Posts relacionados

Óleo de coco vaginal

O óleo de coco é um produto 100% natural. Possui propriedades antioxidantes que favorecem a região vaginal ajudando a manter o pH em equilíbrio e

Leia mais »