Uso de suplementos no pré-treino

O pré-treino pode ser um suplemento alimentar, refeição ou qualquer outro alimento consumido antes do exercício físico, com o objetivo de melhorar a performance e prevenir a fadiga antes da realização de exercícios físico, uma vez que, durante a prática de atividades o organismo realiza esforços intensos, aumentando a demanda por nutrientes e energia.

O pré-treino serve para fornecer os nutrientes necessários para um treino de qualidade, uma vez que durante o pré-treino são absorvidos os nutrientes que o organismo necessita para obter mais energia e estimular a síntese proteica durante as séries de exercícios, ajudando assim, a atingir os resultados esperados de forma mais rápida, já que é fornecida a energia necessária, melhorando a performance de um modo geral, e trazendo benefícios para o organismo.

Devido a correria do dia a dia nem todos conseguem realizar o pré-treino através de alimentos, dentro do intervalo de tempo recomendado de 1h a 2h antes da prática do exercício. Aqueles que não tem tempo de esperar esse intervalo ou estão em condições inadequadas, como no ambiente de trabalho, por exemplo, vale a pena consumir esses macronutrientes através dos suplementos pré-treino, que possuem uma absorção mais rápida no nosso organismo.

 Pesquisas demonstram que os suplementos pré-treino são promissores como um auxílio ergogênico para indivíduos ativos, ou seja, melhoram o desempenho de pessoas que já frequentam a academia ou praticam outra modalidade de atividade física.  

Treinar todo dia exige energia, força e disposição, mas nem sempre isso é possível, por isso o pré-treino é um suplemento que ganha cada vez mais adeptos, pois promove uma melhora nos resultados dos praticantes de atividades físicas.

Pensando nesse público, a Farmafórmula desenvolveu um Suplemento Pré-treino, apresentado na forma de pó, sabor frutas amarelas e com a seguinte composição:

– Cafeína Microencapsulada = estimulante do sistema nervoso, com ação termogênica; melhora na performance em exercícios físicos e possui liberação lenta, permanecendo mais tempo no organismo.

– Arginina = estimula a hipófise, melhora a fertilidade e aumenta a secreção do hormônio de crescimento, desenvolvimento muscular e vasodilatação das veias e artérias.

– Taurina = reduz a fadiga; melhora a resistência durante os exercícios e performance.

– Alanina = fornece energia para os músculos, aumenta a síntese de proteínas e auxilia na produção de anticorpos pelo sistema imune.

Produto ideal para praticantes de atividade física que procuram aumentar a performance, rendimento, força e concentração durante os exercícios.

Compartilhar:

Posts relacionados

DESODORANTE ALUMINIO FREE

Os desodorantes fazem parte da rotina essencial de higiene pessoal há muitas décadas, visando o controle da transpiração, reduzindo o odor corporal e proporcionando uma

Leia mais »